terça-feira, 11 de outubro de 2011

"MORRO MAS NÃO ENTREGO..." ROQUE BARBIERE

Autor das denúncias do emendoduto disse que vai levar uma testemunha para sustentar sua tese

 "Vou dar informações para o promotor identificar nomes, se ele quiser", avisa Roque Barbiere (PTB), deputado estadual que abalou a Assembleia Legislativa de São Paulo, a maior do País, com denúncias sobre suposto esquema de venda de emendas parlamentares.

Na tarde desta segunda-feira, 10, em São Paulo, após um lanche – pães de queijo e duas latas de refrigerante –, logo que chegou de sua Birigui, a 500 quilômetros da capital, Barbiere reiterou que não pretende dar nomes de seus pares, porque a delação não é de seu feitio.
Ainda emocionado e eufórico com o nascimento da filha – Tereza Maria do Rosário, "esta luz enviada dos céus", nasceu prematuramente em 29 de setembro, na cidade de Araçatuba – o petebista aguarda a hora para depor ao Ministério Público Estadual.
O sr. vai apontar nomes à promotoria?
Eu morro, mas não dou nomes. Até porque não vai mudar o sistema. Posso dizer que vou levar ao promotor (Carlos Cardoso, da Promotoria do Patrimônio Público e Social) elementos que lhe permitirão seguir caminho seguro para descobrir nomes.
Que informações são essas?
São dados necessários para que o promotor possa tirar suas conclusões. Se ele quebra o sigilo, ele descobre, identifica.

 Leia a entrevista completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário