quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Madames discutem ocupação da USP e geram maior aglomeração de pérolas da história

Um brinde à socialite brasileira, que pretende discutir corrupção, pobreza e mazelas afins sem se dar conta de que tudo isso é resultante de uma elite burra e mesquinha 

"A PM poderia ter sido mais enérgica. Poderia ter usado aquele gás de efeito moral. Poderia ter usado mangueiras e molhado o pessoal, né? Por que não?"

A intervenção acima é apenas uma entre algumas dezenas para ilustrar o bombardeio grotesco que segue.

"É tudo orquestrado!", brada uma das madames, que continua: "Com os sem terra, com os sem teto! Muitos são da máfia. Da máfia japonesa, máfia russa, máfia venezuelana...", finalizando a sua fala indignada. 
Não menos pior é a chamada da Folha para a divulgação do vídeo, com os seguintes dizeres: 
"A invasão da reitoria da USP virou assunto do Grupo de Ação em Cidadania, composto por socialites de São Paulo, que promoveu um encontro ontem à tarde, nos Jardins. A "reunião política" havia sido agendada para tratar do combate à corrupção, mas as mulheres debateram com entusiasmo a desocupação da reitoria da USP."
-
Como não, amigos? As socialites paulistanas têm, sim, opinião formada (ou deformada?) sobre os conflitos que envolvem os estudantes da USP.  Mas devo avisar-lhes: caso levem o papo das madames muito a sério, correm o risco de serem acometidos por uma incômoda indigestão. E aí, haja estômago!
Leia mais:
Abaixo, o vídeo na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário